CREDIBAHIA em Pindaí facilita acesso ao crédito e geração de emprego e renda
15/04/2024

O CREDIBABIA em Pindaí inaugurado pela prefeitura em parceria com Desenbahia, vem possibilitando acesso ao crédito e geração de emprego e renda para fortalecer o micro empreendedorismo no município.

O coordenador do órgão Valdecir e assessoria recebeu a visita da equipe do DESENBAHIA e da SETRE, Marko Svec (Diretor de operações), Marcos André Lopes Fontes (gerente), Victor David Filho (Gerente Regional), Milene Lima Barros (Supervisora da SETRE). Esses órgãos integram o Programa de Microcrédito do Estado da Bahia - CREDIBAHIA.

"Ficamos muito satisfeitos com o que vimos, destacando o local de funcionamento e o desenvolvimento do posto adquirido município. O CREDIBAHIA vem se destacando na cidade com excelentes taxas e prazos, oferecendo assim apoio e possibilidades de crescimento ao microempreendedor formal ou informal", frisa Milene Lima.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE PINDAÍ