Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

controleinternopindai@gmail.com

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00h às 13:00h.

Rua Tibério Fausto, 426 - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Governo
Prefeito de Pindaí, João Veiga, discute inovações para Agricultura Familiar e participa da XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília
24/05/2024

Buscando inovações e ações que beneficiam os agricultores e produtores da agricultura familiar do município, o prefeito de Pindai João Veiga foi recebido em audiência na última quinta-feira (23), pelo diretor de relações institucionais e parlamentar da Conafer (Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais), Melk Nicolas, tratando de temas relacionados à parceria já em andamento com o programa de produção genética com a participação do Senar.

No encontro, foi definido encaminhamentos de novos projetos e parcerias como o Previdência Brasil.

Ainda em Brasília, João Veiga participou da XXV Marcha dos Prefeitos, promovido pela CNM (Conferência Nacional dos Municípios).

"O nosso município foi contemplado por esse projeto, e estamos buscando melhores condições para a produção rural e para que nossa população tenha acesso mais fácil a esse projeto, Previdência Brasil, para receber a sua merecida aposentadoria", frisou o gestor.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE PINDAÍ

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito