bat-papo Fale conosco

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3667-2245

  • E-mail

    cipmpindai@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:00h às 13:00h.

    Rua Tibério Fausto, 426 - Centro

  • Outros meios de contato

Economia
Pindaí é contemplada com dois tratores agrícolas para fortalecer a agricultura familiar
10/09/2025

O município de Pindaí foi contemplado, nesta segunda-feira (08), com dois tratores agrícolas, fruto da articulação do prefeito João Veiga em parceria com os vereadores Charles Nogueira (Guirapá) e Gianni, junto ao deputado federal Charles Fernandes, que viabilizou os benefícios junto ao ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.

 

O prefeito participou do ato de entrega em Guanambi, organizado pelo parlamentar, que reuniu o superintendente do Ministério da Agricultura na Bahia, Fábio Alexandre, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

 

Em suas redes sociais, João Veiga comemorou a conquista e destacou o impacto para os produtores locais: “Esses tratores chegam em boa hora e vão fortalecer a agricultura familiar, que é a base da nossa economia. É mais um passo importante para garantir condições de trabalho dignas no campo e gerar mais desenvolvimento para o município. Agradeço ao deputado Charles Fernandes pela parceria e pelo compromisso com Pindaí”, afirmou o gestor.



Autor:

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito

Aviso: O Portal da Prefeitura Municipal de Pindai utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Leia nosso Termo de Uso.

X