Pindaí é contemplada com dois tratores agrícolas para fortalecer a agricultura familiar

Pindaí é contemplada com dois tratores agrícolas para fortalecer a agricultura familiar

O município de Pindaí foi contemplado, nesta segunda-feira (08), com dois tratores agrícolas, fruto da articulação do prefeito João Veiga em parceria com os vereadores Charles Nogueira (Guirapá) e Gianni, junto ao deputado federal Charles Fernandes, que viabilizou os benefícios junto ao ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.

 

O prefeito participou do ato de entrega em Guanambi, organizado pelo parlamentar, que reuniu o superintendente do Ministério da Agricultura na Bahia, Fábio Alexandre, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

 

Em suas redes sociais, João Veiga comemorou a conquista e destacou o impacto para os produtores locais: “Esses tratores chegam em boa hora e vão fortalecer a agricultura familiar, que é a base da nossa economia. É mais um passo importante para garantir condições de trabalho dignas no campo e gerar mais desenvolvimento para o município. Agradeço ao deputado Charles Fernandes pela parceria e pelo compromisso com Pindaí”, afirmou o gestor.

Galeria de Fotos

Fale conosco
Pindaí é contemplada com dois tratores agrícolas para fortalecer a agricultura familiar | Prefeitura Municipal de Pindaí - Site Oficial