Sec. de Administração, Finanças e Planejamento
Prefeitura implantará Sistema On-line para emissão de Notas Fiscais
02/08/2017

Visando facilitar a vida dos Prestadores de Serviços com sede no município, a Prefeitura Municipal de Pindai implantou o Sistema de Nota Fiscal Eletrônica em seu Portal Oficial. O Lançamento do novo sistema será realizado em evento a ser realizado no próximo dia 03 de agosto, às 15 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Pindaí. O evento deverá contar com a presença do Prefeito Municipal, Vice-prefeito, vereadores e convidados."Através de um sistema moderno de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, beneficiará, não só os prestadores de serviços do município, como irá permitir à Prefeitura, um melhor controle sobre a arrecadação dos Tributos Municipais. Tributos que retornarão em obras e serviços para a população", explica Ionaldo Aurélio Prates (Naná), Prefeito do Município.

Para acessar o sistema, o contribuinte deverá entrar no site oficial da Prefeitura no endereço www.pindai.ba.gov.br procurar no menu EMPRESAS, os links para Nota Fiscal Eletrônica ou Ranfs.

Autor: Ascom PMP