Governo
Prefeitura de Pindaí assina ordem de serviço para nova pavimentação asfáltica!
19/09/2017
O Prefeito da cidade de Pindaí, Ionaldo Prates, Naná, assinou, em seu gabinete a ordem de serviço para execução da pavimentação asfáltica no trecho que liga a entrada da cidade até o final da Rua Ana Angélica.

A empresa que vai executar o serviço é a Sévia Construtora, vencedora da licitação e será responsável também pela mobilização, serviços topográficos, regularização e compactação de subleito e base, além do transporte e pintura de ligação.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Naná, ao lado dos vereadores, ressaltou a importância da obra para a cidade "Nós estamos investindo para oferecer uma melhor estrutura em nossa cidade. O Projeto de pavimentação foi elaborado visando, principalmente, a qualidade nas vias para o tráfego que terá uma melhor fluidez, além de criar locais mais saudáveis para a população".

Autor: Ascom