Mais Habitação
Foram iniciadas as obras de pavimentação das ruas de Sanharó
02/10/2019

As obras não param! Esse é o chavão que já faz parte do dia-a-dia da administração do Prefeito Ionaldo Prates – Naná de Pindaí. Desde o seu primeiro dia de gestão que o Prefeito Municípal, de forma determinada vem organizando o município e desenvolvendo ações que beneficiam a toda população. Sua forma criteriosa de aplicar os recursos públicos tem resultado em obras em todos os cantos do município, “posso garantir ao povo de Pindaí, que apesar das dificuldades, todos os compromissos assumidos serão honrados e vou trabalhar até o último dia do meu governo, honrando cada voto recebido”, destaca o Prefeito que já mudou a cara da cidade, desenvolveu ações que mostram hoje uma Pindaí mais moderna e arrojada, com um novo visual na entrada da cidade e obras nos distritos, nos povoados e na zona rural.

Dentro desse critério, as obras chegaram também as ruas do distrito de Sanharó. Foram iniciados os serviços de pavimentação a paralelepípedos no distrito, resolvendo um antigo problema da comunidade que convivia com poeira na época da seca e com lama no período chuvoso, “agora teremos um povoado melhor, dando aos que aqui vivem, o orgulho de dizer que são deste lugar e que são respeitados”, destaca o gestor. No local já foi feito o serviço de terraplanagem e a colocação de meio-fios, em breve as ruas estarão pavimentadas.