A Prefeitura Municipal de Pindaí entregou a nova Escola Municipal Miguel Pereira Santos
22/08/2022

Mais um compromisso entregue!

Na noite do sábado (20), a Comunidade do Pesqueiro viveu um sonho. A Prefeitura Municipal de Pindaí, através das Secretarias de Educação e Cultura e Obras e Infraestrutura, entregam a nova Escola Municipal Miguel Pereira Santos.

A Escola atenderá todas as comunidades próximas. Uma estrutura moderna e de qualidade que trará mais conforto e bem-estar aos alunos, proporcionando uma melhor qualidade no ensino dos nossos jovens.

Para o Prefeito João Veiga um sonho foi realizado: “Fico emocionado em realizar essa grande entrega. Uma escola construída com recursos próprios, onde sabemos das dificuldades desta comunidade e o tanto que o povo daqui sonhou com essa obra. A escola está totalmente apta para receber os nossos alunos e funcionários. Um dos objetivo principais da nossa gestão é a educação, só a partir dela que podemos mudar a nossa realidade. Em menos de dois anos já temos feito muito, e quero dizer que iremos fazer ainda mais. A educação de Pindaí está no caminho certo, e vamos continuar avançando.”, destacou o Prefeito.

O Secretário de Educação e Cultura, Uelton Borges, falou do trabalho realizado em sua gestão: “Desde o início da nossa gestão, estamos investindo na educação do município, já entregamos várias escolas reformadas e ampliadas, valorizamos os servidores da educação, os salários estão todos em dias, entre outros investimentos, tudo para garantir que nossos estudantes tenham infraestrutura de qualidade para aprender.”.

E para o Secretário de Obras, Antônio Rodrigues (Tonhão), a gestão tem empenhado cada vez mais em proporcionar uma Pindaí melhor, onde os avanços são percebidos por todos, “Assim que assumimos a Prefeitura, assumimos o desafio de transformar a vida de todos os pindaienses. Realizamos obras por todos o município. Toda essa estrutura que vocês estão vendo hoje é fruto de muito trabalho. Estou muito feliz e realizado em poder contribuir para o desenvolvimento dos nosso jovens.”.

Prefeitura Municipal de Pindaí – Juntos para avançar mais!