Mais Obras
Prefeitura de Pindaí entrega ampliação e requalificação do Cemitério Municipal São João Batista
13/12/2021

Um dia marcante para os moradores do município. A Prefeitura Municipal de Pindaí, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura entregou a ampliação e requalificação do Cemitério Municipal São João Batista. A solenidade contou com a presença do prefeito João Veiga, do Secretário de Obras e Infraestrutura Tonhão, demais secretários, entidades religiosas, vereadores e moradores.

O governo municipal percebeu a necessidade de ampliação antes que o espaço entrasse em colapso, dessa forma foram feitas as intervenções de ampliação para que os familiares possam ter um espaço mais digno para homenagear seus entes queridos. “Estamos atentos em atender as necessidades da nossa população e com essa ampliação, as pessoas terão um lugar adequado para dar o último adeus.”, destacou o prefeito, João Veiga.

A ex-vereadora Lia Borges, explica que o Cemitério Municipal São João Batista, foi construído em meados da década de 60 e com o passar dos anos, as dificuldades de reforma e ampliação eram constantes. O primeiro passo foi o prefeito entender a real necessidade desta obra. “A entrega dessa ampliação, marca um novo tempo para a nossa população. Tenho familiares e amigos repousando aqui, eternamente”, relata a ex-vereadora.

Já para o secretário de Obras e Infraestrutura, Tonhão, os moradores aguardavam por esta obra, pois a comunidade vinha sofrendo com o descaso ao longo do tempo. Agradeço a gestão municipal em nome da secretaria de obras e infraestrutura e ao prefeito João Veiga, pela iniciativa e compromisso com esta realização”.

Ao final, foram realizadas orações e bênçãos do local com a presença de líderes religiosos.