Educação
Prefeito de Pindaí sanciona lei que institui a educação em tempo integral na rede municipal de ensino do município
19/10/2023

O prefeito de Pindaí, João Veiga, sancionou o projeto de lei de autoria do poder executivo, que institui a educação em tempo integral na rede municipal de ensino.

O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

A implantação dos sistemas será um avanço para proporcionar melhor qualidade de ensino aos alunos da rede municipal, "A ação está inserida no atendimento da meta 6 do plano municipal de educação para estender por toda a rede, viabilizando esse avanço no nosso patamar educacional." frisa o secretário de educação Uelton Borges.

Com esse foco, foi realizado nesta terça-feira (17) na sede da secretaria a pré-conferência, onde foi enfatizado a importância da meta 6.

"Já estamos trabalhando para reformular o plano municipal com novos diretrizes." destaca a coordenadora de educação do município Elídia Souza.

Presentes, o prefeito municipal João Veiga, vereadora Suzelene Mendes, secretária de governo Zilda Veiga, secretário de infraestrutura Antônio Rodrigues Gomes, secretário de Educação Uelton Borges, dirigentes escolares e coordenadores da secretaria de educação.

Leia mais sobre aquiaqui.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE PINDAÍ