FASE FINAL DO CONCURSO CULTURAL IPTU 2020
06/08/2020

Com o objetivo de Incentivar a prática de atividades artísticas e produção de textos em crianças da Rede Pública de Ensino, como também dar visibilidade à sua criatividade A Prefeitura Municipal de Pindaí, através das Secretarias de Assistência Social; Secretaria de Administração; Finanças e Planejamento; Secretaria de Educação, promoveu o Concurso Cultural IPTU 2020, nas modalidades de desenho e frase sobre o tema: "O QUE TORNARIA MINHA CIDADE AINDA MELHOR?". Segundo o regulamento, o desenho e a frase mais votados no concurso serão impressos no carnê do IPTU 2020. Segundo o Prefeito Ionaldo Prates (Naná), a intenção maior é estimular os estudantes a refletirem sobre a união da comunidade e poder público para a construção de uma escola melhor, ou seja, de que forma todos possam colaborar para a melhoria do espaço escolar”.

Os 10 melhores desenhos foram escolhidos por uma Comissão devidamente nomeada pelo Prefeito através do Decreto 418/2019 composta pela Secretária Municipal de Educação Cláudia Fabiana Santos, pela Coordenadora Geral de Educação Ilídia de Souza Silva, a Professora Maria Madalena Cardoso, do Presidente do Conselho do Fundeb Celma Ribeiro Soares e do Veredor Julizá Dourado. A Comissão escolheu entre os desenhos apresentados, os 5 melhores desenhos feitos à mão dos alunos do 1.º ao 5.º ano (séries iniciais) e as 5 frases escolhidas entre os alunos da 6.º ao 9.º ano (séries finais).

Conforme ainda prevê o regulamento, o melhor desenho e a melhor frase deverá ser escolhida pela população, que terão acesso às frases e desenhos selecionados através do Link FASE FINAL DO CONCURSO CULTURAL IPTU 2020 Agora, a decisão é com você Pindaíense.

Autor: