Prefeitura de Pindaí inaugura quadra poliesportiva no distrito de Guirapá
15/11/2023

O distrito de Guirapá e Pindaí viveu mais um momento importante na manhã desta terça-feira (14), ocasião em que o prefeito João Veiga, entregou ao lado do deputado federal Cláudio Cajado duas importantes ações, fruto de emenda do parlamentar beneficiando comunidade.

Foi inaugurada oficialmente a quadra poliesportiva e entrega uma retroescavadeira para servir a agricultura familiar.

Durante o ato, usaram da palavra os vereadores Jó, Charles Nogueira, Eva Castro e a ex-vereadora e administradora distrital Graça, agradecendo ao deputado e a gestão pelo benefício.

Já o presidente da câmara Luiz Carlos Martinho (Luia) destacou o empenho do prefeito João Veiga em buscar as parcerias e viabilizar obras que tem beneficiado Pindaí, Guirapá e a zona rural.

Em nome do secretariado, o ex-prefeito Tonhão e titular da pasta de infraestrutura agradeceu a presença do deputado Cajado, "Sempre presente, comprometido com povo de Pindaí e ao prefeito João Veiga pelo empenho realizado em trazer o progresso e o desenvolvimento em todos os recantos."

O deputado Cajado agradeceu, "O momento e oportunidade de estar de volta onde tem relevantes serviços prestados e reafirmo o meu compromisso de continuar trazendo os recursos para os novos investimentos na área de pavimentação e outros setores."

Ao finalizar a solenidade, o prefeito João Veiga enfatizou a importância da parceria do deputado Cajado, dos demais representantes do município e do governador Jerônimo, "Aqui estamos entregando esse espaço para a juventude praticar o esporte, para a comunidade promover seus eventos, teremos em breve uma moderna unidade escolar, conquistamos a estrada Pindaí a este distrito, vamos buscar e já estamos elaborando o projeto da pavimentação que liga a localidade de Tanque ao if baiano, vamos continuar avançando com a nossa equipe de governo, os vereadores e o povo que não quer retrocesso com autoritarismo."

Presentes, secretários municipais, vereadores Suzelene, Roninho, Jean, Giane, lideranças políticas, lideranças comunitárias, ex-vereadores, alunos, professores e direção do centro educacional Francisco Cotrim.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE PINDAÍ