Governador Rui Costa assinou Ordem de Serviço em visita a PindaÍ
07/02/2022

Na tarde da última quinta-feira, 03 de fevereiro, recebemos em nossa cidade, a presença do ilustre Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, juntamente com a sua comitiva e Deputados.

Na ocasião o Governador assinou a Ordem de Serviço para Construção de uma grande Unidade Escolar de Tempo Integral no nossos município. Serão 12 salas de aula, laboratórios, biblioteca, refeitório, auditório, quadra poliesportiva, campo society e pista de atletismo disponíveis para os cerca de 450 estudantes do colégio. Obra que terá investimento de quase R$ 18 milhões.

Além da nova escola, o Governador Rui Costa autorizou a abertura de processo de licitação para pavimentação com asfalto do entroncamento com a BR-122 até o Distrito de Guirapá, anunciou o lançamento de licitação para a construção do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Planalto, autorizou a construção de ponte na Comunidade de Contendas, a revitalização e construção da praça Genebaldo Correia, na sede, e a pavimentação em Intertravado, no distrito de Guirapá e no povoado de Tabua.

É mais desenvolvimento, mais Saúde e mais Educação para Pindaí!

Prefeitura Municipal de Pindaí – Juntos para avançar mais.