Primeiro mês da gestão Juntos Para Avançar Mais tem saldo positivo
03/02/2021

No primeiro mês de gestão, o prefeito de Pindaí, João Veiga, já mostrou que o trabalho não pode parar. Todos os dias novas medidas estão sendo tomadas tanto na saúde, quanto na educação, obras e infraestrutura, agricultura, entre outras pastas.
Além de ser um exemplo no combate à transmissão do coronavírus, com compras de novos testes, início da vacinação nos grupos prioritários, a prefeitura começou a fazer obras nas estradas melhorando a vida do povo pindaiense em diversos setores.
Na estrada que liga Pindaí a Olho D’água foi feita a recuperação de um trecho com a construção de um canal de drenagem que permite que a água escoe. Agora os períodos chuvosos agora serão mais tranquilos, uma vez que o espaço estará livre de inundação, o que prejudicava o trânsito no local. Foi recuperada também a estrada que liga Tanquinho à BR-122.
Ruas da sede estão sendo revitalizadas e o cemitério municipal também está passando por obras. O prefeito já solicitou também, junto ao DNIT, a autorização para a construção de uma rotatória na BR-122, facilitando o acesso à rodoviária recém-construída.
Agora o Hospital Municipal realiza cirurgias eletivas, aquelas que não são urgentes, mas fazem diferença na vida dos pacientes, tirando a necessidade de se deslocar para outras cidades para a realização de cirurgias como retirada de vesícula, laqueadura, vasectomia, entre outras.
Aos poucos obras estão sendo executadas, recursos chegando e sendo investidos na nossa cidade para que o trabalho continue e Pindaí continue avançando.