Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Prefeitura Municipal de Pindaí iniciou a demolição da antiga Praça Genebaldo Correia
31/05/2022

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a Prefeitura Municipal de Pindaí iniciou, na última semana, a demolição da antiga Praça Genebaldo Correia.

Com investimentos superior a R$ 1 milhão e 400 mil reais, o prazo de execução e vigência contratual são de 11 meses, mas a previsão para a entrega da obra pode ser menor, dentro de 8 meses.

“Tenho certeza que a nova Praça Genebaldo Correia será muito importante para os moradores. Estamos oferecendo cada vez mais espaços públicos que agregam qualidade de vida e lazer para a população. E há muito tempo, Pindaí merecia uma estrutura como essa.”, ressaltou João Veiga.

A Praça Genebaldo Correia contará com um novo layout, mais moderno e que inspira o crescimento da nossa cidade, além de novos box para os comerciantes que situavam na praça. Serão construídas rampas de acessibilidade, serviços de paisagismo com objetivo de promover o lazer e o convívio das pessoas em um espaço acolhedor e arborizado.

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Antônio Rodrigues (Tonhão), comemora e explica que a intenção é construir um espaço mais amplo, onde a comunidade poderá passar os fins de tardes curtindo a sombra das árvores que serão plantadas no local, além de ter a possibilidade de ser usado para eventos e outras atividades.

“Um orgulho muito grande para mim. Essa Praça foi construída em meu 1º mandato como Prefeito de Pindaí, em 1990. 32 anos depois estamos aqui revitalizando e modernizando essa mesma praça. O coração fica pequeno diante da tamanha responsabilidade.”, completou o Prefeito.

Prefeitura Municipal de Pindaí – Juntos para avançar mais!